quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dica boa!!

Olá Amoras, tudo bem bom?! Pessoas em todo o mundo aproveitam os benefícios da bicicleta como esporte e meio de transporte.
Seja para fugir do trânsito nas grandes cidades ou para praticar um esporteandar de bicicleta pode ser uma atividade física muito prazerosa, já que reúne os benefícios de movimentar o corpo com os garantidos pelo exercício feito ao ar livre, possibilitando a descoberta de novos lugares, com o contato com a natureza e com a cidade.
Muitos estão trocando o carro pela bike em alguns dias, perdendo calorias e curtindo um passeio para arejar a mente. Aproveite para se inspirar e descubra esse hobby que é uma forma de transporte econômico e ecologicamente correto! Ah, não esqueçam de tomar bastante líquido após a atividade e dos itens de segurança, principalmente nos pequerruchos!!
Fiquem na Paz de Deus!! Bjks <3




Devido a vida cada vez mais moderna, é comum que as pessoas tornem-se sedentárias, o que pode gerar problemas de saúde. Introduzir uma atividade física aos poucos têm muitos benefícios, e um desses exercícios pode ser andar de bicicleta, praticada com bom senso e de acordo com o condicionamento físico de cada um, quase não têm restrições. Este exercício traz benefícios físicos e emocionais, além disso, uma pedalada leve consome cerca de 400 kcal/hora. Quem está a muito tempo sem atividades físicas pode começar inicialmente com 15/20 minutos, três vezes na semana, e ir aumentando de acordo com a melhora do condicionamento físico.
Outros benefícios de pedalar:
✔️combate o stress; ✔️emagrece; ✔️melhora o sono; ✔️reduz o colesterol; ✔️melhora a respiração; ✔️queima calorias; ✔Reduz o aquecimento global; ✔️reduz engarrafamento.

2 comentários:

  1. Se eu pudesse usava a bike tbm! Além de economizar dim dim, ajudaria na mi ha saúde!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse usava a bike tbm! Além de economizar dim dim, ajudaria na mi ha saúde!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir